Prazos e Envio
★Prazos de entrega
De 26-46 dias. 75 % das encomendas.
De 46-60 dias. 20% das encomendas.
De 60-90 dias. 5% das encomendas.
Porque as estimativas são tão variadas? Por que dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega. Caso não receba sua encomenda após 90 dias, você receberá todo apoio para abrir uma reclamação nos correios para resgatar a encomenda.
★Acompanhamento do pedido
- Retire o seu código de rastreamento por e-mail 7 dias após da confirmação da compra.
- O rastreamento demora a atualizar no site dos correios. Cerca de 3-5 dias podendo até mesmo atualizar (em casos muito raros) somente na chegada do produto ao brasil ou em sua casa.
Obs.: Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'' nessas atualizações a encomenda ainda estará em transito.
★De onde vem?
Alguns itens vêm do Japão, China, Malásia, E.U.A e Coréia!
★Alfândega
As chances de passar pela alfandega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente! Caso passe pela alfandega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa.
As taxas cobradas pela alfandega NÃO são de responsabilidade da loja.
★Mudança de endereço
Não nos responsabilizamos! Se você esta prestes a mudar de endereço envie para a casa de um amigo ou parente que possa certamente receber. Caso o item em questão volte ao devido fornecedor, não temos como enviar novamente, pois o custo do frete é muito caro e nossos produtos já vem com 1 (envio) gratuito.
★ Reembolso
Você pode solicitar o reembolso em até 10 dias após o fechamento do prazo de 90 dias, nos seguintes casos:
- Produto com defeito ou produto errado: Nesse caso o produto é enviado pela cliente à loja para avaliação e se constatada a origem o reembolso é feito (em conta corrente ou poupança por meio de depósito).
- Produto não recebido ao final do prazo: O código de rastreio será revisado e a localização apurada. Caso o produto não seja encontrado, você receberá reembolso (em conta corrente ou poupança por meio de depósito).
De 26-46 dias. 75 % das encomendas.
De 46-60 dias. 20% das encomendas.
De 60-90 dias. 5% das encomendas.
Porque as estimativas são tão variadas? Por que dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega. Caso não receba sua encomenda após 90 dias, você receberá todo apoio para abrir uma reclamação nos correios para resgatar a encomenda.
★Acompanhamento do pedido
- Retire o seu código de rastreamento por e-mail 7 dias após da confirmação da compra.
- O rastreamento demora a atualizar no site dos correios. Cerca de 3-5 dias podendo até mesmo atualizar (em casos muito raros) somente na chegada do produto ao brasil ou em sua casa.
Obs.: Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer marcado no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'' nessas atualizações a encomenda ainda estará em transito.
★De onde vem?
Alguns itens vêm do Japão, China, Malásia, E.U.A e Coréia!
★Alfândega
As chances de passar pela alfandega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente! Caso passe pela alfandega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa.
As taxas cobradas pela alfandega NÃO são de responsabilidade da loja.
★Mudança de endereço
Não nos responsabilizamos! Se você esta prestes a mudar de endereço envie para a casa de um amigo ou parente que possa certamente receber. Caso o item em questão volte ao devido fornecedor, não temos como enviar novamente, pois o custo do frete é muito caro e nossos produtos já vem com 1 (envio) gratuito.
★ Reembolso
Você pode solicitar o reembolso em até 10 dias após o fechamento do prazo de 90 dias, nos seguintes casos:
- Produto com defeito ou produto errado: Nesse caso o produto é enviado pela cliente à loja para avaliação e se constatada a origem o reembolso é feito (em conta corrente ou poupança por meio de depósito).
- Produto não recebido ao final do prazo: O código de rastreio será revisado e a localização apurada. Caso o produto não seja encontrado, você receberá reembolso (em conta corrente ou poupança por meio de depósito).